segunda-feira, 23 de março de 2009

Comércio na Internet

Há muitos benefícios em levar-se um negócio para internet. Um website pode oferecer personalização, serviço de alta qualidade ao cliente e um melhor gerenciamento de informações entre empresas, consumidores e fornecedores, mas ainda existe uma barreira para que algumas empresas invistam em projetos on-line e digitais, devido a falta de informação, pelo medo de não saber se o investimento terá retorno, levando a uma pergunta: A Internet vende? E a resposta é "não", a Internet não vende, mas as pessoas compram cada vez mais por meio dela.
Devido às facilidades que a internet traz às pessoas que tiram proveito das utilidades que ela oferece, com uma série de facilidades e opções de se conseguir aquilo que se busca com menos esforço, mais agilidade, menos tempo e mais informação.
As empresas que optam por expandir seus negócios através do meio virtual, ou on-line, conseguem atingir um mercado maior, prospectanto clientes de regiões mais distantes da sua área de atuação, conseguem interagir e mostrar seus produtos e serviços, bem como a imagem da empresa para clientes e fornecedores com maior facilidade.

Saiba mais sobre esse artigo clicando neste link: http://imasters.uol.com.br/artigo/8196/ecommerce/comercio_na_internet/

2 comentários:

  1. Olá,

    ainda está bem no comecinho, mas vai indo. Foi uma decisão do grupo colocar o foco em abrir um negócio no espaço virtual? O campo econômico é vasto, ok...

    ResponderExcluir
  2. Mesmo com todos os recursos disponibilizados e utilizados para tornar as compras na internet mais seguras eu e, acredito que boa parte das pessoas ainda não se sentem seguras para tal. Que tal fazer uma enquete para sabermos como está esta porcentagem. podemos utilizar os datos e tentar obter deles os motivos por tal insegurança. Além disso eles poderiam sugerir mudanças que acreditam que gerariam soluções. O quem acham?

    ResponderExcluir