sexta-feira, 8 de maio de 2009

Compra Segura na Internet

O mercado de compras na Internet vem crescendo cada dia mais, não fazer parte desse novo meio acaba deixando muitas pessoas por fora de novidades muitas vezes somente disponíveis na Internet, além de excluí-los de facilidades como promoções acesso a produtos diversificados e facilidades de pagamento e entrega. Mas muitas pessoas ainda têm medo com relação à segurança nas compras. Sendo assim criamos aqui um espaço para esclarecer dúvidas quanto a compras na internet, como proceder, sites seguros, depoimentos e experiencias de compradores. Para saber mais clique em leia mais.


s
O mercado de compras na Internet vem crescendo cada dia mais, não fazer parte desse novo meio acaba deixando muitas pessoas por fora de novidades muitas vezes somente disponíveis na Internet, além de excluí-los de facilidades como promoções acesso a produtos diversificados e facilidades de pagamento e entrega. Mas muitas pessoas ainda têm medo com relação à segurança nas compras. Sendo assim criamos aqui um espaço para esclarecer dúvidas quanto a compras na internet, como proceder, sites seguros, depoimentos e experiencias de compradores.

Na primeira parte desta seção vamos citar o exemplo do Mercadolivre.com um dos maiores sites de compras da América Latina. O mercadolivre apresenta uma variedade imensa de produtos e serviços a venda, sem falar nos preços ótimos em alguns produtos. Por se tratar de um espaço virtual, os "lojistas virtuais" muitas vezes têm menores gastos para manter o negócio, e essa diferença de custos é repassada para o preço final do produto fazendo-o baixar. Pela experiência que tive ao longo de 4 anos posso afirmar que se trata de um ótimo site para compras de praticamente qualquer artigo que lhe interesse, além disso também há a oferta de produtos por pessoas físicas aumentando a chance de encontrar artigos inéditos e muito raros. Existe um link muito interessante para quem não tem experiencia e gostaria de começar a comprar ou vender, ni próprio site existem tutoriais muito simples de se entender. Vale a pena conhecer : www.mercadolivre.com.br

Em outra seção, no portal de segurança : http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/p_loadhtml?as_menu=CSEG&as_html_code=CSEG03
você encontra informações sobre compra segura e muitas outras pertinentes à uma boa negociação.
Nos próximos posts traremos algumas experiências de compras e também dicas de outros sites!

3 comentários:

  1. Acho interessante verificar as "qualificações" dos vendedores no MercadoLivre. Nos dá uma idéia da credibilidade de quem está vendendo. É uma dica!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Seguindo o raciocionio da Marília....
    Esta ferramenta, é uma das quais podemos averiguar a credibilidade de quem está vendendo, porém sabemos que a confiabilidade não é 100%. Mas já é uma ferramenta de avaliação que podemos consultar. Concordo com o post da Marília. Antes de efetuar uma compra, temos sim, o dever de verificar as qualificações de determinado vendedor!!!

    ResponderExcluir