sexta-feira, 8 de maio de 2009

Experiência de Compra pela Internet

Você tem o costume de realizar compras pela internet? Se sim, como foi realizada a transação? O produto chegou em boas condições? Você comprou por qual site?
Clique aqui para saber como foi a minha experiência de compra de um filme em Blu-Ray por um site estrangeiro.

Eu fiz uma a compra do filme “ Sin City ” através do site inglês www.shopto.com. Para que a compra pudesse ser realizada, era necessário um cartão de crédito internacional, além de ter um bom conhecimento em inglês, para que o formulário pudesse ser preenchido. Após essa etapa, eu escolhi o meu produto, que era o Blu-Ray do filme “Sin City” que custava 20 libras (R$ 62,00). Depois de escolhido o filme, foi necessário confirmar os dados do cartão de crédito.
Eu confirmei a compra por volta das 8:00 do dia 27 de março e algumas horas depois, o produto já havia sido despachado de navio para o Brasil, com um frete adicional de 3 libras.
Passados 8 dias corridos, o produto chegou na minha casa em perfeitas condições através dos correios.
No fim das contas, valeu muito a pena a compra, pois se eu fosse comprar esse mesmo produto aqui no Brasil, eu pagaria no mínimo R$ 90,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário